Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através do e-mail [email protected]

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 08h às 12h ou 13:00h às 18:00h, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção: A data da entrega será verificada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios, se houver;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto (quando houver em estoque);
  • Vale-compra no valor do produto devolvido;
  • Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

DICAS PARA UMA BOA COMPRA:

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Preserve a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
  • Não aceite embalagens com o lacre rompido;
  • Não garantimos:
  •  
  • - Peças desgastadas pelo uso, desgastes provocados por batidas, choque e polimentos feitos com produtos abrasivos.
  • - Peças que tiveram contato com reagentes químicos, perfumes, detergentes, e outros fatores que causem danos às peças.
  • - Peças raspadas, amassadas, quebradas, incompletas, danificadas e desgastadas pelo uso natural.

 

 

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos